conheça a história de biscoito

IMG-20150905-WA0048

Tá vendo esse vira-lata fofinho e feliz? Bom nem sempre foi assim, ele passou por uns mal bocados e se não fosse pela ajuda de algumas pessoas especiais talvez ele não estivesse mais com a gente, mas não se preocupe essa história tem um final feliz, prometo.

Bom, então vamos começar…Lá estava eu (Edja) chegando da faculdade quando vejo na frente do meu condomínio algumas pessoas em volta de um cachorrinho, fui deixar minha mochila e voltei pra perguntar o que tinha acontecido, então meus vizinhos falaram que ele tinha sido atropelado provavelmente por uma moto, a pessoa que o atropelou não parou para prestar socorros. O cachorrinho estava machucado então o vigia e alguns vizinhos se juntaram pra ver se conseguiam ajudá-lo então fiquei por lá também, quando cheguei Biscoito (nome dado ao cachorrinho) estava assim:

IMG-20150815-WA0024

Não estava muito machucado no corpo acreditamos que o choque foi na parte da cabeça, quando me juntei aos vizinhos ele já tava bem molinho, por fim conseguimos uma carona para levá-lo ao veterinário, a partir daí minhas vizinhas Riviane Soares e Thaysa Soares (que são irmãs) ficaram responsáveis por Biscoito, quando chegou na clinica estava com sangramento na bora e no nariz, um edema na cabeça, o olho e a orelha também estavam machucados.

IMG-20150815-WA0021

Precisou ficar internados alguns dias, fazer vários exames e tomar alguns medicamentos, tudo isso custa caro e minhas vizinhas assumiram a responsabilidade mesmo sem ter dinheiro pra arcar com os custos, assumiram a responsabilidade somente por terem um bom coração e não aguentar ver uma criatura indefessa machucada sem ninguém responsável por ela. Meninas vocês foram demais, literalmente dois anjos da guarda!

224029_166723510140586_1163182520_n

Com tudo isso, nós os outros vizinhos ajudamos como pudemos mas financeiramente não era suficiente, então começamos uma campanha nas redes sociais em grupos de ajuda aos animais no facebook, na nossa time line mesmo, mandando por whats app para nossos amigos, as outras meninas do Dirmantelo (Micka e Rose) também se juntaram pra ajudar.

IMG-20150819-WA0043

Com tudo isso muitas pessoas ajudaram, Riviane e Thaysa conseguiram pagar todas as despesas, Biscoito se recuperou mas ainda tínhamos um problema, as diárias na clinica acabaram e Biscoito precisava de um dono então fomos buscá-lo para passar a noite na casa das meninas e depois conseguir uma clínica mais barata para ele ficar enquanto não conseguiamos um dono.

IMG-20150819-WA0040

Quando fomos buscá-lo rimos muito, muito mesmo, porque quando a veterinária veio entregar Biscoito e começamos a falar com ele e fazer carinho ele fez uma cara de assustado e arregalou os olhos de um jeito muito engraçado, deduzimos que foi porque ele não estava acostumado a receber carinho, depois de um tempo fazendo aquela cara maravilhosa ele se acostumou e descobrimos mais sobre a personalidade dele, Biscoito é fofinho, carinhoso, curioso e se dá bem com outros animais (quase apanhou da gata de estimação das meninas hahaha).

11011829_673867962748208_8032355367276710946_o

Depois de uma noite na casa das meninas, Conseguiram encontrar um pet shop mais em conta para Biscoito ficar, com o dinheiro que sobrou deu pra pagar algumas diárias, passamos a semana tentando encontrar um dono e no último dia de diárias pagas apareceu uma pessoa interessada em adotar o cachorrinho, ficamos muito felizes e as meninas foram deixar Biscoito na casa do rapaz que se chama Evandro.

IMG-20150915-WA0007

Então esse é o Biscoito, agora ele tem um lar, tem alguém pra cuidar, dar carinho e atenção. Um final feliz para nossa história!

Queria dizer um MUITO OBRIGADO em nome do Biscoito a todas as pessoas que fizeram parte dessa história, todos os vizinhos que ajudaram, todas as pessoas nas redes sociais que se sensibilizaram e ajudaram financeiramente ou compartilhando os posts, ao pessoal da clínica que ajudou muito, ao Evandro por ter dado um lar para o Biscoito, mas principalmente às meninas que tomaram a frente da situação e são as responsáveis por ter salvado a vida desse cãozinho, OBRIGADO Riviane e Thaysa!!

Edja Oliveira 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s