Parentes engraçados, porque a zuera começa em casa!

Outro dia estava navegando pela nossa querida internet e acabei me deparando com um canal no youtube muito engraçado, o Eh Bee Family que é um canal de uma família americana onde eles começaram a postar vídeos no Vine e fizeram tanto sucesso que pegaram o gosto pela coisa, continuando a postar seus vídeos e fotos engraçadas nas outras redes sociais.

Da uma olhada em um resumo dos videos mais engraçados:

E aí, você é daqueles que gosta de trolar os familiares ou são seus parentes que costumam trolar você? Independente de qual dos dois você é o que importa é que você compartilhe as vindouras zueras na internet para que possamos rir junto, assim como esse pessoal aqui em baixo:

Meus pais costumavam dizer que nós tinhamos um irmão que havia virado um cogumelo porque não tomava banho, inclusive incluíram ele no álbum da família…

funny-parents-14-22 funny-parents-141__605

Meu Pai chama isso de meu cobertor protetor de virgindade ou C.P.V pra encurtar

downloaddsvsdv

Tinha um fugitivo da policia perto da minha casa então resolvi mandar uma mensagem para meus pais perguntando se estavam bem e eles responderam assim… 

funny-parents-38__605

– Derek cê lembra que estávamos falando sobre você ganhar um carro novo…

– sim, porque?

– Tem uma surpresa esperando você na garagem 🙂

– PAI NÃO ACREDITO, É SÉRIO ISSO 

– descubra você mesmo!

imagem: você é adotado

download

Eu com 12 anos, em uma viagem com meus pais e o humor deles aparentemente…

funny-parents-110__605

Cartão de natal

download (4)

Nunca dê de presente um Selfie Stick (pau de Selfie) pro seu paidownload (5)

Meu pai nunca entendeu como funciona o drive thru…

download (2)

Decidi copiar a foto do perfil do Facebook do meu filho

funny-parents-2

Não pude ir na viagem com meu pai, aí ele me manda essa foto do aeroporto…

funny-parents-6

Falei pro meu pai tomar conta do meu gato enquanto eu estava fora. Ele me manda essa foto…

funny-parents-7

Meus pais acabaram de me mandar isso…

funny-parents-8

Meu gato não está se sentindo bem então meu tá cantando pra ele

funny-parents-9

Meus pais me mandaram uma Selfie…por carta

funny-parents-7

Minha irmã começou a dirigir recentemente; meu pai postou isso no Facebook hoje.

funny-parents-9 (1)

E por último essa garotinha que parece não estar muito contente com a carona do pai..

download (1) - Cópia - Cópia

E você, tem parentes zueros? Se sim, comece a postar as palhaçadas na internet e compartilhe suas risadas e alegrias com o mundo todo! E se você conhece mais algum canal ou fotos aleatórias, seja de alguém que conhece ou de desconhecidos, manda pra a gente nos comentários, vamos adorar rir mais um pouquinho.

Edja Oliveira

2 comentários sobre “Parentes engraçados, porque a zuera começa em casa!

  1. Muito bom, morri de rir hahahaha. Olha essa sugestão de canal, é novo e fazem esquetes de humor com signos hahaha, achei bem engraçado, o canal chama Astro Doze no youtube, dá uma olhadinha.

Deixe um comentário

