Faça você mesmo: economize no dia dos namorados com 6 ideias para presente

ddirmantelo

O dia dos namorados já está chegando e você não sabe o que dar de presente, ou está com pouco dinheiro no momento? Calma que a gente vai te ajudar. Separamos seis dicas acessíveis e descomplicadas para você não deixar esse dia tão especial passar em branco, até porque não tem nada melhor do que receber uma recordação feita por quem a gente ama. Confira:

 1. Caixinha ”bis para todos os momentos” 

Fácil e rápido de fazer a caixa de Bis personalizada é uma ideia que demostrar para o seu amor quão bom é o relacionamento, já que você sempre quer repetir tudo o que acontece, seja beijos, abraços, carinhos, o importante é que ocorra cada vez mais.

Separamos dois modelos para vocês colarem nos chocolates, mas se quiserem fiquem à vontade para fazer os seus:

(Clique na imagem para ampliá-la)

2. Raspadinha do amor 

O objetivo é simples, quando entregar o presente seu/sua namorado(a) deve raspar com uma moeda o campo surpresa e descobrir o que será o prêmio. Os materiais são fáceis de encontrar, precisa apenas de papel ou papel cartão (se você quiser algo mais caprichado), papel contact ou durex e qualquer tinta ou corretivo para cobrir a parte que será raspada.

3. Quadro decorativo 

Esse presente pode até dar um pouco de trabalho, mas o resultado final é incrível e com certeza vai deixar seu amor de queixo caído, além de ser um belo objeto decorativo. Lembrando que não é necessário se prender ao desenho do coração, pode ser o nome de vocês ou até mesmo outra imagem que represente o amor que sentem um pelo outro.

4. Caneca personalizada

Dar caneca é algo muito clichê quando o assunto é presente, por isso nada melhor do que você personalizar a sua com alguma frase romântica que faça seu/sua namorado(a) lembrar de você sempre que usá-la. Os materiais são fáceis de achar, apenas uma caneca lisa e um marcador permanente, agora é só levar ao forno e pronto. Você também pode caprichar um pouco mais e encher a caneca de bombons, que tal!?

5. Mural de fotos 

Com as fotos de seus momentos mais especiais monte um mural no quarto do(a) seu/sua parceiro(a) e faça essa bela surpresa. Também é uma ótima dica colocar em volta do coração um pisca pisca, colorido ou não, para chamar mais atenção.

Separamos três modelos de corações para você seguir na sua montagem:

(Clique na imagem para ampliá-la)

6. Cartão álbum

Como não poderia deixar de faltar aquele velho cartão expressando todo seu amor, decidi trazer um personalizado para vocês surpreenderem nesse dia dos namorados. Assista o vídeo e veja a realização do passo a passo:

É isso galera, espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem bastante o dia 12 e até a próxima!

Mickaelly Raiane

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s