artistas internacionais em programas brasileiros: melhores entrevistas

the-noite

Sempre ficamos na expectativa dos nossos artistas preferidos virem ao Brasil ou mandarem alguns recado para os fãs brasileiros. E quando eles vem e são simpáticos, engraçados ou tentam falar português é sempre algo muito legal. Nesse post separamos alguma entrevistas engraçadas em programas brasileiros algumas aqui no Brasil e outras em seus países.

Hugh Jackman

Ele sempre vem no Brasil divulgar seus filmes e sempre é MUITO simpático, Sabrina Sato que o diga…

Mesmo a japa tendo o Inglês ó…uma &#$%, era ela e sempre ela a escolhida do Pânico pra entrevistar os artistas internacionais o que fazia as entrevistas serem sempre muito engraçadas.

Essa foi mais recente já divulgando Wolverine Imortal o CQC o entrevistou, dessa vez o entrevistador era homem mesmo assim rolou uma certa sedução, não há quem resista…

Ashton Kutcher

Esse veio e não quis mais ir embora, adorou o Brasil, ficou amigo do Luciano Hulk e vive aparecendo no no programa sempre que volta no Brasil, se liga na participação dele no “vou de táxi” hilário…

Zac Efron

Ele já tinha vindo ao Brasil em Férias com sua ex namorada Vanessa Hudgens, então já tava por dentro. Mais uma vez o “vou de táxi” do Caldeirão do Hulk. Zac foi simpático, engraçado e falou português:

Hugh Lauire

Esse não é um vídeo de uma entrevista mas achei que merecia estar na lista, Hugh Laurie que interpreta o famoso Dr. House também se arrisca nos palcos e em uma de suas turnês ele veio ao Brasil. Em um certo momento de seu show ele resolveu tocar Mais que nada do Jeorge Ben Jor e a galera foi a loucura.

Demi Lovato 

Ela é a rainha da simpatia, em suas entrevistas é sempre muito engraçada e com os programas brasileiros não foi diferente.

Entrevista para o CQC:

Entrevista para o Agora é Tarde:

Jason Derulo

Qualquer entrevista feita pelo Danilo Gentili já é de se esperar rir um bocado, com Jason Derulo o assunto foi bunda mas também com uma música como Wiggle não tem como ser outro.

Patrick Stewart e James McAvoy

Os dois professores Xavier, as duas gerações de uma vez só, depois dessa Danilo Gentili tá zerado melhor que isso só entrevistar o Ian Mckellen junto com Steve Carell e o Tom Hanks. Mas enfim foi uma entrevista com direito a cerveja, piadas infames e muitas risadas é claro.

Andy Serkis

Ele é um ator genial e já fez vários personagens em Motion Capture entre os mais conhecidos fez o Gollum de Senhor dos anéis, o Cesar de Planeta dos macacos e o Capitão Haddock. O pânico entrevistou (e sacaneou) o cara, e ainda rolou uma versão do Gullum falando “chupa maradona”. Ps: a partir do min: 8:31.

Vincente Cassel

Todos os artistas que eu mostrei antes tentaram falar português, mas esse aqui não meus queridos ele realmente fala português. O cara é um tremendo ator, um simbolo sexual, é francês e ama o Brasil, se liga:

 Vin Diesel 

O CQC foi atrás do cara Combando as multas que ele deixou no Brasil…hum!

One Direction

Esse é um vídeo mais antigo porque não achei um recente muito bom em questão de qualidade. Alguns podem até não curtir a música dos garotos mas que eles são muito gente fina não dá pra negar. Todo mundo sabe que eles já vieram ao Brasil e foram mais que simpáticos, Harry até fez uma tatuagem na perna inscrito Brasil então acho que eles gostaram daqui… Essa entrevista foi pro CQC em Londres:

Por hoje é só galera, tentei colocar todas que consegui lembrar, mas certeza que tem muito mais entrevistas engraçadas com programas brasileiros, se você lembra de alguma que não está no post manda o link para a gente nos comentários, certo?

Edja Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s