Receita: Ô calor da mulesta!

DSCN5145_

Sabe quando você está em casa e resolve aprontar? Foi o que decidi fazer! Nunca fui boa na cozinha, porém essa receita, além de ser deliciosa, é bastante fácil e simples. Os ingredientes? Apenas banana. Para quem está de dieta é ótimo, não tem açúcar e pode usufruir os benefícios dessa fruta. Agora vamos para as instruções!

DSCN5069_

Se você quer uma boa e generosa porção para se refrescar nesses dias quentes, corte quatro bananas maduras (usei a banana prata) e coloque em uma vasilha, leve ao congelador e deixe lá por pelo menos 2 horas.

DSCN5095_

Depois é só retirar e colocar a mão na massa!

DSCN5106__

  1. Quem não tem processador (como eu), se vira no liquidificador né.
  2. Ainda tem pedações de banana soltos?
  3. Bata mais!
  4. Aê, agora sim, aplausos por favor.

DSCN5148_

Como não me satisfaço apenas com uma saborosa sobremesa, inventei de decorar com dois tipos de brigadeiros, aqueles de panela e por fim acrescentei uvas. Fiz a velha mistura de saudável com besteira sabe? (Eu adoro, eu me amarro).

DSCN5158]__

Você também pode usar a criatividade e misturar diversas frutas, formando novos sabores de sorvete. Quem quiser pode levar novamente para o congelador até que adquira uma consistência mais cremosa. Prontinho, ficou uma delícia, agora vamos para a melhor parte: COMER!

MickaellyGif

Me amostrando com essa gostosura!

Fotografia: Mickaelly Raiane

Mickaelly Raiane

4 comentários sobre “Receita: Ô calor da mulesta!

Deixe um comentário

