Siga em frente, sempre!

oi (2)Viver é sempre ter que assumir riscos. Você planeja as coisas em sua vida de uma maneira e elas acontecem de outra. Se pudéssemos prever os acontecimentos, adivinhar os problemas que iriam aparecer, certamente tentaríamos tomar outros rumos ou buscar soluções antes que chegasse a hora de enfrenta-los.

Mas a vida meus caros, não é como os filmes e livros, nada é perfeito, e nunca vai aparecer a fada madrinha pra te transformar numa linda princesa (ou príncipe) e fazer com que sua história acabe no “felizes para sempre”. A vida é o que acontece lá fora todos os dias, sem que você perceba. O tempo passa rápido, e as chances também.

Portanto, não fique aí sentado esperando que um dia a sorte chegue. Corra atrás dela. Os problemas, as dificuldades vão aparecer sempre. (Sempre MESMO!) E você não vai querer chegar aos 90 anos sem ter uma história boa pra contar não é? Arrisque-se. Se não der certo hoje, certamente amanhã a história será outra. Não apenas corrija os seus erros, tire algo de proveitoso deles. Faça a sua existência valer a pena. Sonhar só é bom, quando a gente tem a chance de realizar. Você, eu, todos nós, temos essa chance todos os dias.

A cada amanhecer que a vida te dá, ela está te dizendo: “Vai lá, tire suas amarras e seja feliz, lute por algo, derrube as suas próprias barreiras, enfrente os seus inimigos, os seus medos, ultrapasse limites, faça o seu próprio caminho”. Construa a sua história com direito a um final feliz, ou simplesmente com um final que te faça feliz.

Roseane Jéssica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s