O presente me faz te querer

Summer-and-Seth-summer-and-seth-129

A nossa história, nunca foi complicada. Desde que começou a gente sabia o que estava fazendo. E agora, em plena noite de sábado, você está ai, indecisa cheia de dúvidas, querendo conversar. Pois bem.

Eu sei que assim como eu você está louca para escrever mais este capitulo. Pelo menos agora, somos um do outro. Não estou te prometendo um futuro, com dois filhos e um cachorro chamado Max. Somos apenas seres totalmente imperfeitos que simplesmente amam estar juntos. Afinal, o para sempre pode durar por uma noite, ou uma vida. O fato é que, não há como definir isso. Esse tempo é para ser vivido agora, apreciado, mastigado, degustado, e por que não, desgastado agora. Com calma, com jeito, tudo se resolve. E você resolveu vir aqui hoje, eu resolvi te esperar.

Depois a gente pensa se vale a pena continuar com isso. Se vai dar certo, se vamos acabar nos envolvendo de verdade, se isso realmente é o que a gente quer. Afinal, não existe nenhuma lei que impeça dois amigos de se amarem (no sentido real da palavra). Bom, deu certo até agora. Eu não estou achando ruim, pelo contrário.

Se a gente se apaixonar, legal. Caso contrário, enquanto durou foi bom pros dois. Sabe, as coisas são simples. Somos adultos, não existe essa de “você me iludiu”. Eu gosto de você e você de mim, não entramos nessa desavisados.

Agora desfaz essa cara, e vem cá.  Invés de ficarmos pensando vamos aproveitar o agora ok? Ok. Amanhã te pago um café, você me conta os teus planos, eu te escuto atentamente, depois faço um comentário qualquer e em troca ganho aquele sorriso que me faz pensar como você é linda.

Roseane Jéssica

Deixe um comentário

